segunda-feira, 27 de maio de 2013

#PAZ

     Vivemos em um mundo marcado pela violência, em todos os sentidos e todos os lugares ela está presente, violência no transito, na política, nas palavras, guerras, violência urbana, entre outras. Neste meio, muitas pessoas lutam pela PAZ, algo elogiável, porém vivemos em um mundo que vem lutando pela PAZ a muito tempo, e quando digo muito tempo, quero dizer desde que este veio a vida. Lutamos pela PAZ desde os tempos mais primórdios, e por que não obtivemos esta? Ou ao menos um pouco de PAZ? Acho que temos que mudar o nosso conceito de PAZ, o importante não é buscar a PAZ, e sim viver em PAZ com nossa consciência, se cada um buscar sua PAZ, parar de lutar pela PAZ dos outros, viveremos mais em PAZ.

2 comentários:

  1. Feliz ano novo! Eu acredito que ao contrário da maioria da população mundial : é sim possível alcancar-mos a paz! E é muito mais simples do que imagina-se: basta que cada pessoa humana queira a paz para si própria e para mais uma outra, tendo em vista que cada indivíduo só deve ser adotado por uma vez! Uma vez que eu adotei você, devo lutar pela sua felicidade,e você também adotará uma outra que não seja eu! Devendo todos terem a mesma atitude,não importando:sexo,religião,raças profissão! Enfim:devemos amar a pessoa humana! Fazendo isso é seguindo todos os preceitos da humanidade,com certeza fica totalmente impossível não alcancar a verdadeira paz em todo planeta, em tão pouco tempo que jamais poderíamos acreditar que fosse tão fácil adquirir a paz que todos querem mais nenhum ser humano foi capaz, até hoje de dar o primeiro passo em busca de algo tão importante para a vida! Eu te convido para darmos juntos esse primeiro passo! Você aceita?

    ResponderExcluir
  2. Amém que 2017 vai sim ser um ano de lutas,mais vai ser sim um ano muitas bençãos em nossas vidas, porque assima de tudo temos um Deus.

    ResponderExcluir