terça-feira, 30 de abril de 2013

"Uma mente aberta machuca mais do que uma mão fechada"

   Tantas mentes e ideias diferentes é inevitável que tenham muitos conflitos de opiniões, pensamentos diferentes e diversos modos de ver o mesmo assunto, brigas e discussões ocorrem o tempo todo, porém temos de ter um certo limite, e qual é esse limite? Até onde conseguimos ir sem que essa discussão vire uma briga física , alguns tem uma paciência maior, outros tem uma paciência curta, mas ninguém aguenta ouvir ofensas e não revidar. Acho realmente que nesse aspecto o errado é quem profere a primeira ofensa, aquele  que perde a razão e não tem mais palavras que sustentem sua opinião e acha uma saída no xingamento, esse por mais que bata, ofenda e descarregue sua raiva é o que sai mais machucado.
   O mundo certamente seria outro se todos nós soubéssemos ouvir a opinião contrária, ninguém é 100% certo e nem 100% errado, em cada argumento existe um fundamento, e mesmo que para você não faça sentido deve-se respeitar a opinião de quem o botou sobre a mesa, evitaríamos menos brigas e conseguiriam resolver muitos problemas, isso vale para o pedreiro que discute sobre futebol e mulheres e para o político que a cada reunião da um show de razão que no fim não leva a nada, somente a um precipício de ofensas pessoais.

#SONS

Galera pra quem curte música eletrônica, eu indico -Ablon, é meu amigo e manda muito bem na mixagem #ficadica

https://soundcloud.com/ablon

segunda-feira, 29 de abril de 2013

#NATELINHA

    Já que segunda é um dia depressivo por ser o começo da semana , nada melhor do que procurar alento na TV ou no MONITOR, minha dica para hoje é a série Vikings, é uma série produzida pelo History Channel, muito bem produzida por sinal , a série em si retrata a trajetória Viking pela Inglaterra. Como eu não quero dar uma de "SPOILER" eu vou deixar por ai meus comentários, assistam que vale a pena (y).

domingo, 28 de abril de 2013

"Fazer o bem, não importa a quem"

Hoje em dia encontrar críticos para sociedade em que vivemos é mole, difícil mesmo é encontrar alguém que ajude a melhorar a mesma. A desculpa sempre é a "sou pobre" , "ta difícil para todo mundo", porém as pessoas esquecem que existem várias maneiras de ajudar, claro aos que tem condições economicamente é uma delas, prestar serviços voluntários é outra saída para quem gosta e não tem condições financeiras de prestar apoio, mas quem disse que para ajudar a sociedade tem que obrigatoriamente ajudar um ser humano? Porque não um cachorro abandonado? Sim! Recolhendo um cachorro você estaria prestando um serviço direto para a sociedade, ou você acha que para manter um canil descente é barato? Não é não, e basta fazer uma pequena pesquisa no nosso amigo google.com para descobrir este fato. Claro, existem pessoas que não gostam de animais e estão no seu direito, mas você também pode ajudar o próximo com palavras, quantas vezes você já chegou para um amigo, parente ou quem quer que seja e apontou seus defeitos ou criticou suas atitudes? Isso adiantou em alguma coisa? Criticar alguém é muito fácil , é como criticar a sociedade, e acredite o Brasil já tem críticos que chega, e eu me incluo nesse grupo de críticos "inúteis". Acredite, evidenciar defeitos e criticar é fácil, difícil é apontar soluções. Então se você tiver condições de fazer algo de bom para alguém, faça sem pensar duas vezes, mesmo que seja esse adotar um vira-lata ou levantar a moral de um amigo.
Só para constar, eu estou aqui fazendo uma crítica.

sábado, 27 de abril de 2013

Burros Momentâneos

  • Quem são eles????Somos todos nós, isso mesmo todos nós que quando estamos sentados na frente da TV, mais especificadamente assistindo nosso time do coração jogar, nesse momento nos tornamos os maiores burros do mundo, prestamos atenção e focamos nossa mente única e exclusivamente inclinada a ver só o que nossos olhos desejam. O meu alvo preferido é um cara chamado "JUIZ", esse cara me leva a loucura , faz de mim uma maquina mortífera , eu desejo seu mal, desejo seu sofrimento, ofendo sua mãe quando ele erra contra meu time, e mesmo que no replay eu veja que ele estava certo, eu não retiro nenhum de meus pensamentos, pelo contrário fico com mais ódio dele e fico prestando atenção em qualquer erro minusculo que ele possa vir a cometer, sim isso é uma burrice sem tamanho, mas enfim, nós somos estamos momentaneamente tão burros que somos cegos por estes 90 minutos.